BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fake


O fake hoje não é mais um lugar para ter família, participar de festas, e enfim, ser um fake. Hoje é mais uma disputa para ver quem é mais pop, quem tem mais amigos, quem tem as melhores fotos, etc. O fake perdeu sua essência. Virou um off com cara de fake. E quem quer voltar ao que era antes? Além dos capengas, ninguém. E vamos falar a verdade, não queremos ser capenga também. Apenas dia 11, né, mas isso é um caso a parte. Existem os fakes legais, claro. Mas eles estão praticamente extintos. Ou então, quando não estão falando de comunidade de arrumar perfil e tudo mais, são legais. Mas legais como? Simples, são apenas offs com fotos de ídolos e um outro nome. A propósito, prazer, Larissa Schoenfelder, com o nome de Pollyann Rump. E eu também tenho minha comunidade de arrumar perfil - que contradição. Mas também escrevo minhas webnovelas, e eu prefiro escrever sobre histórias reais do que ajudar os outros a arrumar o perfil.

Perfil fake
Perfil off
Minhas webs
Helping you

0 comentários: