BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Grude


Eu não existo longe de você,
e a solidão é meu pior castigo.

Primeira situação: Você arranjou um namorado, e vocês não se desgrudam. Parecem casados.
Segunda situação: Você arranjou um namorado, e ele não desgruda. Parece um chiclete.
Terceira situação: Sua melhor amiga arranjou um namorado, e eles não se desgrudam. Você ficou isolada.
Em todas as situações, há o (mal)dito grude. Avaliemos agora. Na primeira, vocês parecem casados. É aí que está o problema, parecer casado. Por quê? Simples, depois de um tempo enjoa e acaba. Na segunda, não precisamos explicar o problema. Na verdade, o problema maior nesse caso é terminar com o garoto, pois sabemos que ele está completamente apaixonado. E na terceira, você não precisa se preocupar, isso vai acabar logo, sua amiga voltará para você, que vai ajudá-la e tudo vai voltar ao normal.
Ok, agora é sério. Ninguém aguenta grude, certo? Aqueles casais insuportáveis que fazem tudo junto, vivem um para o outro, esquecem como era a vida antes de se conhecerem, e simplesmente desligam-se. E quando caem na real, como ficam? Não tem mais amigos, afinal viviam para o parceiro.
Gente, se quer namorar, namore, numa boa. Curta seu amor, saiam, divirtam-se, façam coisas juntos. Mas, principalmente, saia com suas amigas, divirta-se sozinha! E se acabar? Você vai ter suas amigas, que vão te ajudar. Você vai ter a sua vida, o que torna o término menos pior. Mas não é por isso que você vai ficar só com as amigas, né. Se vai acabar, curta o máximo. Sem neuras, sem ciúmes, nada. Apenas você e ele, e o amor.

Me deu vontade de escrever algo assim, mais pra mim mesma do que pra qualquer pessoa.

0 comentários: